contador site


Contador gratis

quarta-feira, 10 de março de 2010

ta quase

dentro de 3 dias devem começar os nascimentos la no canaril,estou ancioso é sempre assim todos os anos,embora ja me desiludisse com os meus casais falhados,os satines vermelhos mosaico vieram me dar mais alento pareço um puto! estou lhe a começar a dar o tratamento para inicar a criaçao ,ja me estiveram a dizer que sao muito maus criadores ,mas vamos ver no que vai dar ,hoje dei agua com sumo de alho a todos,e adicionei um pouco de mistura para canarios na alpista,fiquei logo arrependido,devia ter deixado a alpista simples,com as sementes que lhes dou a parte todas as semanas chegava muito bem assim,as sementes que dou sao a "bela da noite" e a chia eles devoram nas,nos anos anteriores dava a perrilha,mas alem de ter aumentado de preço tambem engorda muito,vendi a minha ultima femea de fife que tinha a mais a um moçambiquano para juntar com um canario de moçambique,estive a limpar o ionizador e realmente akilo filtra mesmo o ar estava carregado de pó branco,foi um dinheiro bem investido,acoselhei o ao meu amigo c.reis que tambem adquiriu um, mas muito mais poderoso aquele sim !ontem foi a avestruz com o paulo sousa,c.reis,e o ferias o socio do paulo sousa,a loja e muito boa e completa tem uma variedade de produtos muito vasta desta vez nao comprei nada foi só fazer companhia,mas é sempre bom ir la, o c.reis comprou um casal de bicos de xumbo ja anilhados e tudo ,nao aprecio muito esse tipo de aves .hoje ainda tive tempo de ir a erva para os coelhos este anos nao para de xuver a erva esta enorme e bom sinal vai haver carne de coelho com fartura.

Sem comentários:

Enviar um comentário