contador site


Contador gratis

terça-feira, 2 de março de 2010

as contrariedades nao param

hoje de manha dei sumo de alho aos canarios,costumo dar 1 vez por semana agora com o sumo de alho para pombos é mais comodo nao ha que tar com o trabalho de descascar alhos e por de um dia po outro num garrafao,o satine macho esta mais arrebitado,espero nao perde lo e um dos meus exemplares mais valiosos,mais um dissabore ,uma femea satine levantou do choco esperei que regressa se para o ninho mas nao tambem tinha que ir para o trabalho,fiquei na esperença que ela voltasse mas a noite quando fui ao canaril la tava ela fora do ninho,foi a ultima femea satine que eu comprei,foi ha um criador de mem martins,possuia boms exemplares ,ganhou ums premios na avilonga,mas acho que nao tem muito instinto reprodutor,vamos ver se nao prestar tenho mais duas de reserva alguma delas ha -de ser escolhida.ao trocar os ovos dos fifes deparei me quase de certeza com mais um casal de femeas,tinha esperança nakele casal,excelente macho de origem espanhola,amarelo intenso,que mais me parece uma femea agora,emfim vamos esperar para ver, aproveitei nao estar a chover durante a tarde e fui buscar uma carrada de erva para os coelhos,ja nao tinha nenhuma e ha que se aproveitar a abundancia de erva derivado as chuvas,hoje o meu sobrinho fez 12 anitos,la teve direito a umas prendas e um bolo bem bom

Sem comentários:

Enviar um comentário