contador site


Contador gratis

sábado, 13 de março de 2010

já nasceram

hoje foi dia de muito trabalho,logo por volta das 7 da manha fui fazer um trabalho de limpeza em alges com a ajuda do meu amigo daniel,limpeza de um sotao e um jardim ,2 fretes bem aviados.e muitas osgas a mistura as quais tenho muito nojo,cheguei a tempo para dar uma mao la no café do bigodes ,como sempre casa cheia,quando acabou ja eram 3 da tarde,recebi a visita do c.reis e fomos ver os canarios,hoje era dia de nascimentos e tal se verificou,5 satines e 1 cardinalito,meti lhe logo papa a descriçao ,mas como nao pode correr tudo bem,os meus preferidos (satines vermelhos mosaicos)a femea esta a dar sinais de estar doente,fiquei logo chatiado,veio de um individuo é um pouco rudimentar para os passaros,esta um pouco maltrada,separei -a logo do macho e dei lhe seridone,a ver se melhora espero que sim gosto tanto daquele casal,amanha vou lhe dar um pouco de bella da noite a todos,e tambem juntar spirulina na papa a ver se é tao bom como dizem,a noite o paulo sousa veio beber cafe ,e disse me que tem a dom fafe que comprou no campeonato do mundo,esta sempre a abrir o bico,nao é acaros,ele esta preocupado..pois com o preço que ele custou tambem eu estava esperamos que melhore ,a dom fafe e a minha satiné.

Sem comentários:

Enviar um comentário