contador site


Contador gratis

quinta-feira, 18 de março de 2010

nascimentos

ja tenho quase todos os satines com filhotes,embora sejam todas agarradas ao ninho as femeas tem alimetado as crias,nao tanto como as fifes mas nao estao mau de todo,os cardinalitos vao se aguentando embora nao estejam tao desenvolvidos como eu queria,mas pronto,tenho casais de fifes que ainda nem puseram estranho tenho m casal ja de 07 que nem um ovito pos ,nao sei o que se passa,o meu casal de isabeis tem os ovos todos goros o macho ta muito gordo,de certeza que nao vou tirar nada deles,estou ancioso e para juntar a satine vermelho mosaico com o macho ela ja esta melhor embora esteja muito "parada",ja nao esta embolada nem coisa que se pareça para meu espanto o macho nem canta ,mas esta muito activo,eu é que quero tudo muito rapido mas temos que dar tempo a tudo,tenho andado pensativo quanto a misturar outra papa na regio di sole,ha uma papa inglesa que cheira a anis dizem que e muito boa sekalhar nao fazia mal nenhum exprementar,a ver se domingo do mais um pouco de atençao a passarada porque tenho andado um pouco distante

Sem comentários:

Enviar um comentário