contador site


Contador gratis

domingo, 28 de fevereiro de 2010

inicio do choco







hoje tive 5 canarias e 1 cardinalita a iniciarem o choco,só uma dessa é da raça fife as restanstes sao satines,as fifes estao me a deixar espantado sao sempre as primeiras a iniciarem a postura , este ano ate as cardinalitas adiantarem se,vamos ver no que da tenho esperança nos casais que tenho sao todos de boa qualidade,estou a tentar obter fifes com a sua dimensao standart,este ano temos o internacional e nacional relativamente perto por isso a ver se faço boa figura,hoje foi dia de agua limpa e 1/4 de maça para cada casal,acambado de tratar dos canarios fui iniciar o choco de uma garnizé com ovos de galinhas pedres portuguesa( em vias de estinçao),umas das poucas raças genuinamente portugesas,como podem reparar nao so nutro paixao pelos canarios ,mas por todos os animais em geral(sobretudo aves)

Sem comentários:

Enviar um comentário