contador site


Contador gratis

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O REBOLIÇO JA COMEÇOU



no fim de semana meti ninhos na malta toda ja me estavam sempre a pedir,as femeas fife ja puxavam as caudas aos machos,as cardinalitas ja se despenavam emfim ja tava tudo em alvoroço,logo pela manha de sabado meti as forras este ano vou usar umas forras brancas parecem me mais higienicas,as que usava tinham tendencia para serem todas desfeitas pelas canarias,vamos ver como elas se comportam com essas,como sempre meti logo sisal em todos os ninhos algumas agradeceram a minha ajuda e só ageitaram um pouco a sua maneira,mas algumas sao do contra !! as cardinalitas essas sao mesmo marretas,foi logo tudo po fundo da gaiola,la tive que ir a loja mesmo em cima da hora de almoço comprar akelas majedouras miniatura (é como eu lhe chamo heeheh),sempre a pressa porque ao sabado é dia de cozido la na tasca do meu pai,e claro tem que se dar uma ajuda aos velhotes,vim a tempo do cozido,e a seguir ao almoço fui meter as ditas majedouras,era so velas com sisal no bico em menos de nada o sisal desapareceu das majedouras,como veem nas fotos la esta uma satine a ajeitar o ninho e a dita marreta da cardinalita com um fio de sisal

Sem comentários:

Enviar um comentário