contador site


Contador gratis

quinta-feira, 4 de março de 2010

desiludido

hoje mais uma satine saiu do ninho e nao voltou a 1 primeira que tinha deixado o ninho voltou para o choco mas nao tem akele instinto de estar bem agachada neles,tenho algumas parecem autenticas garnizes bem aconchegadas nos ovos,hoje retirei mais um cardinalito de junto da femea que inciou o choco,e como tenho 2 femeas novas juntei o a uma delas mas estao muito bravas derivado a estarem numa gaiola alta ,os cardinalitos sao complicados sao mt bravissos,só tenho uma femea de 07 que é mais ou menos manssa,mas os restantes nunca param quietos sempre a saltitarem de um lado po outro,tenho andado a penssar e no final das criaçoes vou abdicar dos fifes e adquirir ums cardinalitos para aumentar o plantel,e talvez introduzir uma outra raça de canarios no lugar dos fifes ,entre essas 2 uma delas ha de ser escolhida:satines vermelhos mosaico,ou entao mosaicos vermelhos linha macho,o canario de factor vermelho tem sempre mais presença que os outros e outra visibilidade essa e a minha opiniao e sera sempre um canario mais "vendavel",tudo vai depender dos exemplares que encontar sekalhar ate meta as duas raças ja que e tudo de factor vermelho,poderei tirar ums f1 com essas raças e certamente sairao esplendidos,amanha e dia de aniversario do meu pai faz 60 aninhos como os anos passam ,ja lhe comprei uma prenda e ate ja lha dei foi uma sacola da adidas para ele por os documentos ja que assaltaram a carrinha e levaram lhe a sua com os documentos,amanha vou montar o alarme na minha carrinha,ja que no fin de semana passado o amigo do meu irmao nao se mostrou muito entendido no assunto,veremos se tenho mais sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário